quarta-feira, 9 de setembro de 2009

1182 - 2009 Há oito séculos a vos Louvar Ò Mãe



Oração a Nossa Senhora da Nazaré




Pedir amparo e protecção
Ó Virgem piedosíssima, Senhora de Nazaré, a vós nesta hora de atribulação e angústia, pedindo confiadamente amparo e protecção.
Vede minha necessidade, ó Maria, ouvi propícia os meus gemidos, compadecei-Vos de minhas lágrimas.
Vós que sois a Mãe de Misericórdia, consoladora dos aflitos, refúgio e advogada. dos pecadores.
Concedei-me, Senhora de Nazaré, a graça que do Vosso Coração Imaculado e cheio de ternura, espero com toda a minha confiança.
A este Coração Materno que também experimentou os golpes de dor mais pungentes, entrego todos os cuidados meus e das pessoas que me são caras; recebei em vossas mãos abençoadas a minha vontade e o meu coração, a minha vida e a minha morte.
Sede também, ó Mãe de Bondade, conforto e amparo de todos os atribulados, dos pobrezinhos, dos doentes, dos sem trabalho dos famintos das crianças que sofrem e não vos esqueçais dos pobres pecadores.
A todos nós fazei sentir que sois mãe.
Amen.

Sem comentários: