sábado, 24 de outubro de 2009

Amor de Avó.... Saudades de um neto...



Avó...


Quero gritar o teu nome....

Quero gritar avó...

Ou gritar somente ""...


Os anos passaram, eu cresci, mas a tua imagem, as nossas imagens, essas são as mesmas, não saem da memória e ainda contêm o mesmo calor e vigor de outros tempos e foram tantas e tantas... passei ao teu lado... sempre ao teu lado... 22 primaveras... e Tu partis-te numa noite de Outono...


Se as lágrimas me caiem por não te ver... por outro lado sorrio ao recordar o teu sorriso quando nos vias entrar casa dentro para te dar os bons dias em troca de mil beijos repletos de amor, doçura, carinho... beijos esses que só uma dupla mãe sabe, consegue e pode dar...


Custa, custa muito...
...Ver-te de negro vestida toda a vida nunca conseguiria imaginar como era o teu coração, hoje sei Avó, doi, doi muito...


Pedis-te tanto para não chorarmos quando partisses.... desculpa mas não sou capaz, desculpa...


Pode até parecer patético chorar, ficar cabisbaixo, não querer ver ninguém nestes dias, quando pelo contrario ao pé de ti sempre me senti alegre, feliz.... sorria....


O luto foi saindo da roupa, a vida foi retomando o seu curso, eu continuo a ser eu, porque Tu...sempre foste Tu, apenas modas-te de sítio... antes estavas sempre frente aos meus olhos... agora estás sempre no meu coração...


Obrigado por tudo

1 comentário:

Maria Lúcia disse...

Bonita homenagem à avó.
Tem pessoas que deixam seu rastro para sempre e quando se vão deste mundo permanecem em nosso coração.