sábado, 25 de maio de 2013

Bem vinda sejais...


São Pedro da Ericeira

de 26 de Maio a 02 de Junho de 2013





Os caminhos da Senhora,


Universal peregrina,


São os mesmos de seu Filho


Nas terras da Palestina


Feita segundo indicações da Irmã Lúcia, a primeira Imagem da Virgem Peregrina de Fátima foi oferecida pelo Sr. Bispo de Leiria e coroada solenemente pelo Sr. Arcebispo de Évora, a 13 de Maio de 1947. A partir dessa data, a imagem percorreu, por diversas vezes, o mundo inteiro, levando consigo uma mensagem de paz e amor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma semana de Fé e de Amor está prestes a se iniciar, todos ornamentam ruas, janelas, casas, muros, montras mas sobretudo os corações. Todos unidos numa só Fé e em redor da nossa Mãe, ninguem pode estar indiferente é impossível não ser contagiado pela vontade de receber bem.

É ELA que está para chegar.

É a MÃE que nos visita.

Quinze anos volvidos desde a partida da sua imagem de peregrina é com imensa alegria que A voltamos a receber, recordamos os que nestes anos já partiram para junto do Pai e esperamos um dia também nós podermos dizer "no céu no céu no céu um dia a irei ver"....

Que a sua visita nos renove a Fé e sobretudo façamos silencio para escutar as suas palavras de mãe, não esquecendo nunca o seu pedido aos inocentes pastorinhos "Rezai o terço todos os dias".







Sem comentários: